quinta-feira, 27 de junho de 2013

Recurso da Alimentação Escolar bloqueada: Governo federal bloqueia recurso da alimentação escolar por falta de prestação de contas do ano de 2012.



Meus amigos de Cametá, na administração pública existem o princípio da continuidade, onde qualquer ato administrativo afetará a gestão posterior, foi o caso da alimentação escolar. A gestão anterior, como vocês acompanharam e sabem que ano passado não havia merenda nas escolas, o governo federal fez a sua parte e repassou o recurso, entretanto, a gestão anterior além de não cumprir com sua obrigação de colocara alimentação escolar nas escolas, ela não prestou conta da mesma. Consequentemente o governo federal bloqueou o recurso da alimentação escolar.

O Governo Municipal através do secretário de Educação Gilmar P. S., já tem viagem marcada para segunda feira, dia 01 de julho para Brasília para resolver esse problema deixado pela gestão anterior. A corrupção do governo passado não é apenas caso de justiça, como alguns ignorantes - que não entendem de administração pública - insistem em dizer. Esses atos afetam diretamente a gestão atual, pois as dívidas deixadas, não foram zeradas quando assumimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário